Homem não aceita fim de relacionamento, agride e deixa esposa inconsciente

0

Uma jovem de 20 anos ficou inconsciente após ser agredida pelo namorado em uma propriedade rural em Miranda. O casal teria se desentendido depois que o homem, de 24 anos, chamou o filho dela de bastardo. Ela pediu que ele saísse da casa, pois queria terminar o relacionamento.

No primeiro momento, ele teria aceitado, mas de repente, deu um golpe com o capacete que tinha em mãos no rosto da vítima, que caiu no chão e perdeu a consciência. Ela teve uma lesão no nariz, que teve de ser suturado pela equipe médica.

A mãe da vítima ouviu o homem dizer que voltaria para matar sua filha. A jovem registrou a ocorrência, mas a polícia informou que não poderia prender o autor pois o mesmo é indígena e não é permitida a entrada de policiais na aldeia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.