Homem é encontrado morto com rosto desfigurado e faca cravada no peito

0

Lucas Osvaldo Alvarenga, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã da terça-feira (21/11), com faca cravada no peito, no quarto de uma casa abandonada na Rua Nilton Évora, Jardim Botânico, em Campo Grande. A polícia apurou que a casa é constantemente usada por usuários de entorpecentes.

Pela manhã, pessoa não identificada ligou para a PM (Polícia Militar) informando que o homem estava morto. A equipe foi até o imóvel e encontrou Lucas em um colchão com a faca no peito e ao lado do corpo, uma pedra grande, que pode ter sido usada também no assassinato, uma vez que foi constatada lesão na cabeça.

O cabo da faca foi encontrado em frente à casa e aparentemente quebrou na região do peito da vítima que também teve o rosto desfigurado. A partir de informações, a polícia identificou o suspeito que também é usuário de drogas.

Local conhecido

A casa onde Lucas foi encontrado morto está na mesma rua onde Gabriela de Oliveira Belantani, de 18 anos, foi executada a tiros na noite do último dia 10.

A jovem teria abordado um vizinho pedindo carona até a casa da mãe, quando foi executada. Os autores do crime, identificados como Anderson, o ‘Maconha’, e Lucas Henrique Souza dos Anjos, o ‘LK’, estão presos pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.