Homem é assassinado a facadas pelo cunhado após discussão

0

Na noite de terça-feira (13), a Polícia Civil de Paraíso das Águas, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante Clemente Ribeiro da Silva (60), pelo crime de homicídio. Ele matou o próprio cunhado, Pedro Lucas da Silva (60), com quem dividia o mesmo alojamento em um assentamento da cidade.

Após o trabalho, os dois chegaram ao alojamento e passaram a ingerir bebidas alcoólicas, momento em que discutiram e entraram em vias de fato.

Pedro chegou a agredir e ameaçar Clemente com uma faca. Contudo, o acusado conseguiu se desvencilhar das agressões, se apossou da faca e então desferiu três golpes em Pedro, atingindo-o no tórax e abdômen.

Clemente foi preso em flagrante horas depois e a arma utilizada no crime apreendida. Ele foi autuado pelo crime de homicídio simples, cuja pena é de reclusão varia de 6 a 20 anos.

Fonte: Dourados News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.