Homem cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 17 mil

0

Um homem de 30 anos perdeu 17 mil em golpe de venda de carro pelas sociais, nesta quarta-feira (05) em Campo Grande. Na delegacia, a vítima disse que viu no Facebook, um veículo Ford Fiesta, ano 2012/2013.

Ele então entrou em contato por telefone com o golpista, e a vítima propôs R$ 17 mil pelo carro, valor então combinado. Porém, o estelionatário falou que o veículo estava com um amigo, de quem adquiriu como pagamento de uma dívida.

O autor então falou que o “amigo” iria lhe mostrar o carro. A vítima e o suposto amigo então combinaram de se encontrarem em um cartório no Centro de Campo Grande. No local, a vítima viu o veículo e efetuou o pagamento para o autor do golpe.

Após a transferência, ele descobriu que o verdadeiro dono do carro, era o “amigo”, que ele encontrou no cartório. O homem que estava com o carro no cartório, disse que também havia negociado com o golpista.

Ele fala que foi ao local, a pedido do autor, para passar o carro para a vítima, porém, o pagamento deveria ser feito para ele, verdadeiro dono do carro, relatou dizendo que também foi enganado. O caso foi registrado como estelionato na delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.