Grupo é preso pela PRF com quase 3 toneladas de maconha entre Dourados e Ponta Porã

0
Carreta transportava duas toneladas de maconha em caixas de pressurizadores; Fotos: Divulgação/PRF

Por volta de 12h30 de ontem, quinta-feira (25), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu entre Dourados e Ponta Porã, carreta Volvo, com placas de MG (Minas Gerais), atrelado ao semirreboque de PE (Pernambuco), carregado com duas toneladas de maconha.

Durante a abordagem, o motorista Lucas Aparecido Borges, e seu ajudante Vilson de Melo Araújo, apresentaram respostas contraditórias quanto ao carregamento de carga e o destino da mesma.

Desconfiados, os policiais realizavam revista no veículo e encontraram diversas caixas de pressurizadores com tabletes de maconha. Informados sobre o local do carregamento, os agentes foram até uma residência em Ponta Porã, e lá, encontraram Oswaldo Fideles Ferreira e Paulo César Ribeiro Rios, além de 287 quilos de entorpecente.

Detalhe que chama atenção nesta ocorrência é que Oswaldo foi preso com armamento e drogas em 2008, pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), no Paraguai.

Paulo César, que reside em Ponta Porã, também já havia sido preso em Paranaíba, no ano de 2015, com 60 quilos de cocaína.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a PF (Polícia Federal) do referido município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.