Flagrada por cão farejador, passageira de ônibus é presa com maconha

0

Flagrada com R$ 30 mil em maconha, uma traficante, de 42 anos, foi presa na madrugada da segunda-feira, dia 14 de março, em Campo Grande. A mulher, que não teve a identidade divulgada era uma das passageiras de um ônibus, que foi abordado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na avenida Gury Marques.

Os policiais contaram com a ajuda de um cão de faro da equipe do Canil do batalhão, durante a revista ao coletivo. Segundo o site Campo Grande News, na verificação das bagagens o cão indicou a presença de drogas em uma mala de cor preta, que pertencia a mulher.

Dentro da bagagem, os policiais encontraram 22 tabletes de maconha, que totalizaram 20 quilos. Diante do flagrante, a mulher admitiu que buscou a droga em Dourados e que a entregaria na rodoviária de Campo Grande para um desconhecido.

Pelo serviço a mulher disse que R$ 2,5 mil. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol onde foi autuada por tráfico de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.