Defesa atesta insanidade e homem que matou esposa será internado

    0

    Levado a júri nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, em Sidrolândia, Eder Clemente de Souza foi condenado a três anos de internação compulsória após ter matado a esposa, Edmarcia Citia da Silva, de 33 anos, com golpes de faca.

    Após o assassinato, ocorrido em abriu de 2018, Eder se entregou à polícia ainda com as roupas sujas de sangue. À justiça a defesa do réu apresentou laudo psiquiátrico, atestando que o acusado possui doença mental. A Internação tem período fixado em três anos, com avaliações periódicas, efetuadas por junta médica, conforme o site Sidrolândia News.

    Feminicídio

    O caso aconteceu na noite do dia 26 de abril de 2018, no condomínio onde o casal vivia, na rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Edmarcia Citia da Silva morreu no local. Após o crime Eder se apresentou na delegacia da cidade dizendo que havia matado a mulher.

    Ele estava com braços, pernas e camiseta com manchas de sangue. A arma utilizada no crime foi apreendida. Eder não apresentava sinais de embriaguez, mas na delegacia contou que faz uso de remédios controlado para dormir e para depressão.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.