‘Cantora’ é presa com mais de 40 quilos de cocaína em Sidrolândia

0

Uma mulher não identificada recebeu voz de prisão após ser flagrada com 40 tabletes de cocaína em Sidrolândia, durante uma abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, nesse domingo (14). Ela teria dito ser cantora e que estava voltando para o estado de São Paulo após gravar um jingle para uma novela.

Segundo informações do site SidrolândiaNews, a mulher teria se identificado como cantora e, ainda, disse estar viajando de volta para São Paulo, após ter gravado um jingle para uma novela.

A droga estava escondida em estruturas laterais e também no tanque de combustível de um Chevrolet Montana, com placas de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

O motivo da parada foram os faróis apagados e, ainda, uma trinca no para-brisa do carro, porém, a “cantora” se mostrou muito nervosa, o que levantou suspeitas dos agentes, que ao fazer uma vistoria detalhada do veículo, acabaram por encontrar a droga.

Quando questionada sobre o entorpecente, a mulher contou que já pegou o veículo preparado e carregado com a droga, e que teria se hospedado em um hotel em Ponta Porã.

Para fazer o “serviço” de transportar a droga até um posto de combustível no interior de São Paulo, ela receberia R$ 10 mil.

A droga totalizou 42.800 kg e, além do entorpecente, a polícia também apreendeu um telefone celular da marca Motorola e R$ 578 em dinheiro.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.