Bandido furta cabritos e Polícia encontra animais em porta-malas de carro

0

Após um bandido furtar 5 cabritos e os animais serem encontrados pela Polícia em um porta-malas na cidade de Corumbá, o dono deles de 60 anos, compareceu até a Delegacia e comprovou ser proprietário.

Com isso, os 5 cabritos resgatados dia 5 de dezembro foram entregues ao proprietário, na quarta-feira (7).

O idoso informou que exerce a profissão de criador de caprinos e reside na estrada da Bocaina, bairro Guatós, na parte alta de Corumbá.Conforme o Diário Corumbaense, para a retirada dos animais, o proprietário apresentou um recibo de compra e, então, foi até a Base Comunitária da PM para a retirada dos cabritos.

O caso

Os cinco cabritos eram transportados no porta-malas de um veículo, na segunda-feira (05). Um dos ocupantes, idoso de 66 anos, chegou a oferecer um “porquinho” à guarnição da Polícia Militar na tentativa de ser liberado junto com os animais.

O carro foi abordado nas proximidades do acesso a assentamentos de Corumbá, perto do lixão. Além do idoso, havia outro indivíduo no carro. Os dois não tinham nenhuma documentação de compra e venda dos cabritos e não souberam explicar a procedência deles. Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e os animais para a Base Comunitária de Segurança Pública da Polícia Militar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.