“Amigo” da família é preso após estuprar menina de 5 anos na frente da irmã de 8

0

Um homem, de 50 anos, foi preso na noite de domingo (9) em Bataguassu, cidade a 311 km de Campo Grande. Ele é abusou da menina de 5 anos na frente da irmã de 8.

Os pais das crianças, são acostumados a deixar as meninas sob cuidados do homem, conhecido há muitos anos da família. Ele costuma prestar serviços em fazendas da região e quando está na cidade, divide a casa com o casal e as duas meninas.

No domingo, os pais passaram o dia consumindo bebida alcoólica enquanto as meninas ficaram com o acusado. À noite o casal voltou, mas em seguida foram até uma vizinha para conversar e beber. A criança mais velha correu e contou à mãe que o homem estava deitado sobre a irmã caçula passando a língua na vagina da criança.

A mãe então ligou para a polícia. Desconfiado, o homem fez uma mala de roupas e saiu, porém, a polícia o localizou na casa de seu irmão.

Ele negou as acusações, mas a menina de 5 anos confirmou e acrescentou que o homem já teria abusado dela em outras ocasiões.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, conforme apurado pelo portal Cenário MS. Ele afirmou ainda que costuma cuidar das crianças desde que eram muito pequenas e negou qualquer ato libidinoso contra as menores.

A criança deve passar por exames para verificar se houve abuso sexual.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.