Ambiental recolhe filhote de queixada ferido e encaminha ao Crás

0

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho receberam no quartel um filhote de animal silvestre da espécie queixada (Tayassu pecari) ferido. O animal foi entregue por uma mulher que o recolhera nesta terça-feira, dia 08 de outubro, às margens da rodovia BR-267,a cerca de 10 km da cidade.

A PMA verificou que o filhote tinha um ferimento em uma das patas, que poderia ter sido provocado por atropelamento e encaminhou o queixada ao Crás (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), na Capital.

 

Fonte: Douradosnews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.