Acusado de matar menina de 12 anos e ferir outras 2 pessoas é preso em MS

0

Na quinta-feira , um homem de 23 anos foi preso em Caarapó, acusado de matar uma menina de 12 anos no dia 21 de outubro deste ano. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o site Caarapó News, o SIG (Setor de Investigações Gerais) identificou o indivíduo através da quebra de sigilo bancário.

O delegado-adjunto da cidade, Ciro Jales, informou que 12 testemunhas prestaram depoimento, em português e em guarani, e após isso, foi representada pela prisão preventiva do autor.

Ainda de acordo com o site, o autor e o mandante foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa do ofendido.

O crime

O crime ocorreu na noite do dia 21 de outubro, em Caarapó, quando a criança estava com um homem e uma mulher de 20 anos e voltavam para casa, na Aldeia Teyí Kue- Nhandejara.

Eles foram surpreendidos pelo autor, que saiu de dentro de um matagal com um objeto perfurante e os atacou.

Os dois adultos ficaram feridos e a adolescente não resistiu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.