Denúncia leva polícia a deposito e pai e filho são presos com 8 toneladas de maconha e munições

0

Após receberem denúncia anônima de movimentação estranha num depósito, policiais civis de Ponta Porã, apreenderam 260 fardos de maconha, que depois e pesados totalizaram oito toneladas da droga. O flagrante foi no Bairro São Domingos.

No local foram presos Francisco Francimar da Silva, de 56 anos e o filho dele, Ayrton Jhonson da Silva Gomez, de 25 anos. Também foram apreendidas munições de calibre 9 milímetros, dois cartuchos calibre 12,  doze aparelhos celulares e um Fiat Palio azul ano 1996.

Outro filho de Francisco, um rapaz de 29 anos, foi levado para a delegacia para prestar depoimento, mas afirmou que não tinha conhecimento do envolvimento do pai e do irmão com o tráfico.

No momento em que Francisco foi preso, o rapaz deixava o pai no depósito, mas disse que raramente ia ao local e não sabia que a casa localizada na margem da BR-163, a 2,5 km da cidade, era usada para guardar maconha.

De acordo com a Polícia Civil, quando chegaram à casa revelada na denúncia anônima os policiais sentiram o forte cheiro de maconha. Não havia ninguém no local, mas diante da forte evidência a equipe entrou o imóvel e achou a droga que ocupava totalmente um dos cômodos.

Enquanto os policiais vistoriavam o local, chegaram Francisco e o filho de 29 anos. Francisco disse que morava no local e o rapaz alegou que apenas tinha ido deixar o pai na casa.

Mesmo com o forte cheiro, Francisco negou saber da maconha guardada em um dos cômodos e até no quarto em que ele dormia. Por fim, acusou o outro filho, Ayrton Gomez, de ser o dono da droga. O rapaz trabalhava perto da casa e também foi preso.



Fonte: Campo Grande News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.