Cinco pessoas foram autuadas pelo DOF por Contrabando durante Operação

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sábado, 628 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, mais dois volumes prensados de jaquetas, com peso total de 400 quilos.

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na região de Dourados. Os policiais militares do DOF abordaram dois ônibus de passageiros que saíram de Ponta Porã e seguiam para Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS).

Dois homens e três mulheres foram autuados por Contrabando e liberados na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), após receberem uma cópia do Boletim de Ocorrência com os materiais devidamente relacionados. A mercadoria será entregue na Receita Federal de Ponta Porã

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.