Jovem é executado com vários tiros na fronteira

0

Um jovem de 20 anos identificado Derlis Ramon Arguello foi morto na noite desta quinta-feira (21) em uma rua do bairro San Juan Neuman na periferia de Pedro Juan Caballero. De acordo com as primeiras informações ele teria sido executado com vários tiros durante uma tentativa de assalto.

A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local investigando o fato e pelo menos outras duas pessoas estariam presentes na hora do homicídio.

Familiares de Derlis se desesperaram quando ficaram sabendo da morte dele e o clima ficou tenso no local.

Peritos seguiram para o local para fazer os levantamentos e liberar o corpo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.