VÍDEO: motos batem, piloto é jogado contra carro e fica em estado grave

0

Batida de duas motos deixou um dos pilotos gravemente ferido, na tarde da quarta-feira (1º), próximo ao cruzamento das ruas Anacá e Barreiras, na Moreninha II, em Campo Grande. Um dos pilotos, ainda não identificado, foi arremessado contra a traseira de um Celta e teve várias fraturas da perna.

A dinâmica do acidente ainda é incerta, mas testemunhas apontam que um dos envolvidos, o que estava em uma moto preta, estaria em alta velocidade e não respeitou a placa de ”Pare” que fica no cruzamento onde há um ponto de mototáxi.

Publicidade

Conforme as imagens, depois da pancada, as duas motos ficaram bem distantes uma da outra. Ainda segundo uma testemunha, um primo do motociclista que ficou gravemente ferido foi até o local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O outro envolvido no acidente estava em uma moto branca e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Motorista de um carro disse que presenciou o acidente e ficou chocado ao ver o rapaz caído com as pernas quebradas. Além disso, ficou surpreso ao ver uma das motos completamente destruída com a batida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.