Veículo que fugiu de Policiais Paraguaios é apreendido pela Polícia Militar

0

No início da tarde da quarta-feira (25/11), Policiais Militares receberam um pedido de apoio por parte da Polícia Nacional do Paraguai, pois um veículo se evadiu da abordagem dos policiais paraguaios e adentrou ao território brasileiro.

 

Publicidade

De posse das características do veículo, os policiais lograram êxito em localizá-lo e abordá-lo próximo ao “Trevo da Cuia”.

 

O veículo tratava-se de um Fiat/Strada, de cor branca, com placas do Mercosul e, em seu interior, havia 06 caixas de cigarro marca HILLS, totalizando 3 mil maços de cigarro.

 

Os autores disseram aos policiais que estariam levando o contrabando para o município de Dourados – MS. Disseram, também, que o veículo possui um equipamento de rádio-transmissor o qual é acionado através de um botão localizado próximo ao câmbio e a comunicação se faz através do sistema de limpeza do para-brisas do veículo.

 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã, sendo autuados por contrabando e por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.