Traficante fardado: policial preso com supermaconha é excluído da PM de MS

0

Foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (9) a exclusão do policial militar, Wueverton Cabral de Azevedo. Ele foi preso em 2018 por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) transportando supermaconha.

A exclusão da corporação foi publicada nesta segunda (9), sendo ex-officio a ‘bem da disciplina’ e assinada pelo Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Waldir Acosta. Em 2018, Wueverton foi preso pelo DOF quando transportava 10 quilos da supermaconha, em Ponta Porã.

Publicidade

O soldado Cabral conduzia um Chevrolet Classic, quando foi abordado pela equipe. Ele era lotado no quarto pelotão de Ponta Porã. Ao apresentar nervosismo, os policiais fizeram uma vistoria no carro.

No carro, foi encontrado uma bolsa com 38 pacotes de skunk, que após pesagem, totalizou 10,5 quilos da droga. Um colete balístico e um fardamento da PM também foram encontrados dentro do veículo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.