Suspeita de esquartejar e colocar corpo de namorado em malas se entrega à polícia

    0

    Uma massagista identificada como Clarisse, 44, se apresentou à polícia militar por volta das 12h40 desta terça-feira (24) suspeita de ser autora do assassinato do Marco Antônio Rosa Borges, 54.

    O crime aconteceu no sábado (21), no município de São Gabriel do Oeste.

    Publicidade

    Conforme informações do site ‘Idest’, Clarisse teria confessado aos policiais militares que esquartejou, colocou os restos mortais do homem em malas e transportou até um terreno baldio em Campo Grande.

    A mulher disse que Marco teria desferido tapas no rosto dela que revidou com um empurrão e fez a vítima cair batendo a cabeça.

    A mulher detalhou ainda que esquartejou a vítima, colocou em sacos de lixo e em seguida em três malas.

    Clarisse então chamou um motorista de aplicativo e deixou as malas com as partes do corpo da vítima no terreno baldio.

    A PM de São Gabriel do Oeste entrou em contato com o Ciopes (Centro Integrado de Operações de Segurança) em Campo Grande informando sobre as declarações.

    Momentos depois ocorreu a confirmação do relato e encontradas as malas no local indicado pela massagista.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.