Suposta festa com possível presença de servidores do HR de Nova Andradina é investigada pela polícia

0

Vídeos e fotos que mostram uma suposta festa com a possível presença de servidores do Hospital Regional de Nova Andradina e de profissionais que atuam em outros segmentos, circularam nas redes sociais neste final de semana – confira o vídeo mais abaixo.

O material foi parar nas mãos das autoridades ligadas ao setor de Saúde Púbica que, por sua vez, encaminharam o caso para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações.

Publicidade

Pelas fotos e vídeos, é possível observar aglomeração de pessoas, todas sem máscaras de proteção, consumo de bebidas alcoólicas, música em volume alto e até mesmo um moderno sistema de iluminação. 

Falas de algumas pessoas que aparecem nas filmagens citam expressões como “covid-19”, “faça sua doação no QR code da nossa live”, remetendo a termos adotados após o anúncio da situação da pandemia, o que leva a crer que o evento tenha acontecido recentemente, embora não haja uma referência à data de sua realização.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.