Rapaz é espancado por trio após ser acusado de ‘ficar’ com adolescente

0

Um homem de 27 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil, acompanhado do advogado, na tarde desta quarta-feira, dia 1º de abril, após ter sido espancado por três pessoas, sob a acusação de ter ficado com a filha de uma das agressoras. Segundo o site Midiamax, o caso foi registrado na 5ª Delegacia da Capital.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava no condomínio onde mora na noite desta terça-feira, dia 31 de março, no Jardim Centenário, quando uma mulher – que terá a identificação preservada -, teria chegado ao local, o acusando de ter ficado com a filha dela.

Publicidade

Momentos depois, essa mesma mulher retornou com outras duas pessoas. Os três passaram a agredir a vítima com socos e chutes, além de terem feito ameaças de morte. Um homem chegou a pegar uma faca para tentar atingir a vítima, que conseguiu fugir.

O caso foi registrado como ameaça e vias de fato na 5ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde será investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.