Rapaz aceita transportar droga para quitar dívida com agiota e acaba preso em Dourados

0

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde de quarta-feira (8/5), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando quase 200 quilos de maconha num veículo Fiat Uno, em Dourados.

A prisão aconteceu durante abordagem dos militares que realizavam patrulhamento na MS-380, zona rural do município. Durante vistoria no carro, a droga foi encontrada e o homem contou que pegou o automóvel já com o entorpecente no Paraguai, e levaria até Curitiba (PR).

Ele disse ainda que o transporte da maconha era para quitar uma dívida com agiota naquela cidade.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde desta quarta-feira (8), um homem de 21 anos de idade que seguia para Curitiba, em um Fiat Uno carregado com 174,5 quilos de maconha.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da PF (Polícia Federal), em Dourados. A droga pesou 174,5 quilos e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 389 mil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.