Rafael Volpato deseja Um Natal abençoado e um próspero ano novo à população

    0

    Recém eleito vereador em Naviraí, e despontando como uma promissora e emergente liderança política na cidade, o comerciante Rafael Volpato, filho do ex vereador Gean Volpato, com apenas 24 anos de idade, demonstra interesse e muita vontade em fazer a diferença no legislativo municipal a partir de 2021. Antes mesmo deser empossado, Rafael Volpato já esteve na capital do estado, Campo Grande, com uma agenda com deputados, onde de início já vem agilizando recursos para Naviraí, que segundo ele, terão prioridades na geração de empregos e na área de saúde da cidade.

    O jovem Rafael Volpato fez uma campanha eleitoral diferenciado dos demais candidatos, se comprometendo após a sua eleição, dedicar boa parte de seu tempo para conquistar pautas importantes para todos os naviraienses. “Sei que sou jovem mas com o conhecimento adquirido ao lado de meu pai, Gean Volpato, posso e irei desempenhar as minhas funções com grande maestria buscando sempre o melhor para o nosso povo”, garantiu ele à imprensa.

    “Em todos os contatos que mantive na Capital do Estado, busquei reivindicar melhorias na saúde pública do município e, também, quanto à geração de empregos em Naviraí. Tanto a deputada Mara como a deputada federal Bia Cavassa se comprometeram conosco em destinar emendas parlamentares para nos ajudar aqui em Naviraí e isso eu acho que é muito importante, principalmente, neste momento de pandemia”, concluiu o vereador eleito.

    O vereador eleito aproveita o ensejo e deseja a toda a população naviraiense, um excelente Natal e um profícuo 2021, e faz um alerta para que as comemorações sejam feitas de forma responsável, mantendo os protocolos de saúde ante a Pandemia.

    LRGiglio com Naviraí Na Net

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.