PSD Estadual e Senador Nelsinho oficializam apoio a Pré-Candidatura de Bruno a Prefeitura de Naviraí

0

O nome do Empresário Bruno do Hotel 2 Gaúchos vem ganhando força a cada dia para disputar as próximas eleições municipais visando a Prefeitura de Naviraí. Em encontro realizado em Campo Grande na semana passada, o empresário Fábio Chagas Presidente Municipal do PSD, acompanhado do Vereador Símon Rogério também do PSD e Presidente da Câmara de Naviraí, foram recepcionados pelo Senador Nelsinho Trad (PSD), quando foram discutidos assuntos relacionados ao momento atual da Saúde Pública e também o Processo Eleitoral que está por vir ao final do ano.

 

Publicidade

Em vídeo divulgado no início dessa semana, o Senador que também é o Presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD), expressou seu apoio e declarou que a Executiva Estadual do partido une entendimento com a Executiva Municipal e oficializou o nome do empresário Bruno do Hotel 2 Gaúchos como o Pré-Candidato da legenda, para disputar a Prefeitura de Naviraí nas eleições que se avizinham.

 

Em sua fala Nelsinho Trad garantiu que o PSD Estadual apoia o nome de Bruno como Pré-Candidato à Prefeitura de Naviraí e afirmou o propósito de realmente fazer o desenvolvimento de Naviraí, pois Bruno demonstra seriedade e é esse tipo de comprometimento que a política precisa; disse o Senador. Já Fábio Chagas disse que Bruno poderá fazer uma Naviraí diferente, contando com o apoio de sua base e a aceitação da população. O Presidente Símon expressou a confiança que o nome de Bruno tem conquistado desde o anuncio de sua Pré-Candidatura.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.