PRF apreende veículo com 41 kg de cocaína em MS

0

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo carregado com 41 kg de cocaína em Miranda na madrugada de quinta-feira (22). As pessoas que estavam dentro do veículo e o batedor da droga foram presos. Carga ilícita é avaliada em mais de R$ 1,7 milhão.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um VW/Gol. O motorista não soube explicar os motivos da viagem para a fronteira. No veículo, nada irregular foi encontrado.

Publicidade

Desconfiados de que o suspeito pudesse ser o batedor de outro carro, a equipe realizou a abordagem de um Renault/Logan. O condutor e a passageira foram flagrados transportando os tabletes de cocaína escondidos no banco traseiro do automóvel. A droga totalizou 41 kg.

Os envolvidos não deram informações sobre origem ou destino da droga, nem quanto receberiam pelo serviço. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Miranda (MS), junto com a droga e os carros.
(informações da PRF)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.