Prefeito de Jardim é xingado em rede social e registra boletim de ocorrência contra mulher

0

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro Alves (PSDB), procurou a Polícia Civil na manhã de terça-feira (16) para registrar um boletim de ocorrência contra calúnia, injúria e difamação, após ter sido xingado por uma mulher no Facebook.

Conforme o documento registrado, os xingamentos teriam sido publicados na rede social no último dia 7. Ele relatou ter visto postagem com ofensas e acusações e o seguinte comentário: “Olha gente, eu já tô ficando p#@## da vida com esse povo de igreja de Jardim, mano p#@ta que pariu, O PREFEITO DE JARDIM É UM GRANDE B##@@, QUE SÓ FAZ ROUBAR E NÃO FAZ P##@@ NENHUMA PELA SAÚDE DE JARDIM…”.

Com isso, na delegacia, Monteiro relatou ter ficado ofendido com a publicação, pois teve várias visualizações e comentários. Ele afirmou querer representar criminalmente contra a autora. No boletim de ocorrência, tem o print da publicação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.