Policial morre e outro fica gravemente ferido em atentado à delegacia

    0

    Um policial morreu e outro ficou gravemente ferido, durante o ataque a tiros a uma delegacia da cidade de Puentesiño, no Paraguai, que fica a apenas 70 quilômetros de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

    O subchefe da delegacia,  Juan Ramón Avalos morreu na hora enquanto o companheiro dele, o inspetor Pedro Jara também foi atingido por diversos disparos, mas foi socorrido a tempo por vizinhos até o posto de saúde da região.

    Publicidade

    Do local o policial foi transferido para um hospital em Concepción. Há suspeitas de que hajam mais feridos dentro das instalações da delegacia, conforme o portal Ultima Hora. O crime teria ocorrido por volta das 22 horas desta segunda-feira, doia 1º de março.

    Os atiradores fugiram logo após os disparos. Reforços policiais de outras cidades paraguaias estão se deslocando para o município para ajudar nas buscas pelos criminosos.

    Puentesiño e região tem forte concentração de narcotraficantes e de grupos guerrilheiros como o EPP (Exército do Povo Paraguaio).

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.