Polícia recupera veículo furtado no Paraná e apreende embarcação

    0

    Durante fiscalização na região de Japorã, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete com registro de furto no Paraná e apreendeu uma embarcação irregular, na noite da segunda-feira (03). O condutor da caminhonete que carregava a embarcação conseguiu fugir.

    Por volta das 20h20, policiais do 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã realizava policiamento preventivo e ostensivo pelo Assentamento Savana, quando notaram que o condutor de uma caminhonete GM/S10 estava em atitude suspeita.
    Quando notou que foi percebido pela viatura policial, o motorista parou repentinamente, abandonou o veículo e fugiu a pé em meio à vegetação existente no local.

    Publicidade

    O veículo estava acoplado a uma carretinha de barco, e sobre a mesma, um barco de fibra de, aproximadamente, cinco metros de comprimento.

    No interior do barco estavam cinco galões de 50 litros cada, cheios de combustível já preparado para motor de barco. A embarcação estava equipada com um motor de 200 HP Yamaha.

    A caminhonete tinha placas de identificação do Paraguai, mas em checagens junto à polícia paraguaia, foi verificado que a placa pertencia a outro veículo. Por meio do chassi, foi verificado que o veículo se tratava de produto de furto na cidade de Cianorte-PR ocorrido no ano de 2017.

    Diante dos fatos, o veículo e a embarcação foram apreendidos pela guarnição policial militar.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.