Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Ipezal

0

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu por volta das 09 horas de domingo (28), quatro pessoas após serem flagrados com drogas. A Polícia Militar de Ipezal foi procurada por um homem de 47 anos informando que na noite de sábado (27) por volta dos 19 horas dois homens de 22 e 27 anos o abordaram e subtraíram seu aparelho de celular sob ameaça e agressão física, em seguida tomaram rumo ignorado.

A equipe policial fez contato com os policiais militares e Civis de Angélica -MS, onde foi informado que um dos autores estava sendo investigado por tráfico de drogas. Foi realizada rondas no intuito de localizar os autores do roubo, onde a equipe policial obteve êxito em abordar um dos envolvidos em fronte a casa de sua irmã, onde foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Publicidade

Ainda em patrulhamento foi possível localizar mais duas pessoas de 22 e 25 anos envolvidas no roubo em frente as suas residências, onde foi realizada busca no imóvel com autorização dos proprietários, e nada de ilícito foi encontrado, porém ao observar um veículo Corsa de cor preta de placa de Deodápolis- MS que estava com a irmã dos suspeitos, a equipe optou por realizar a busca. Durante busca no veículo mais precisamente no porta malas embaixo do carpete, foi localizado um tablete de maconha, que após pesado totalizou 411,00 gramas. Diante do flagrante os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com a vítima do roubo do aparelho celular para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.