Polícia Militar prede casal por tráfico de drogas

    0

    Na manhã da quarta-feira (25), uma equipe de serviço da  10ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou a prisão de um casal pelo crime de tráfico de drogas .

    Durante policiamento ostensivo na região do Parque Residencial União, os PMs abordaram um casal em motocicleta, que ao avistar a viatura, ultrapassou o sinal vermelho.

    Publicidade

    Foi realizado a busca pessoal e dentro da mochila que a mulher portava, havia um tablete maconha, pesando mais de meio quilo.  O casal alegou que a quantia seria para consumo, porém não foi encontrado nenhum instrumento que presuma tal condição. O veículo que o casal utilizava também foi apreendido e entregue na CEPOL.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.