Polícia Civil recaptura evadido do sistema prisional em Sidrolândia

0

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Sidrolândia, prendeu na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 24 anos que estava evadido do sistema prisional, após condenação definitiva pela prática do delito de tráfico de drogas. Diante do registro nos sistemas policiais da evasão, o serviço de Inteligência começou a mapear possíveis locais aonde ele pudesse estar foragido e, após dias de monitoramento, foram angariadas informações consistentes acerca da sua rotina e os locais que frequentava.

Desta feita, foi montado um cerco policial, com apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e da Polícia Militar local, sendo possível realizar sua prisão na região monitorada, nesta manhã.

O recapturado tem passagens criminais por crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, receptação, violência doméstica e já havia evadido do sistema prisional anteriormente. Ele ficará recolhido em cela provisória até ser recambiado para outra unidade prisional.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.