Polícia Civil identifica suspeito de importunar sexualmente criança de 6 anos de idade em Novo Horizonte do Sul

0

A Polícia Civil, em ação conjunta entre as delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou um homem de 69 anos, suspeito de importunar sexualmente uma criança de 6 anos. Os fatos ocorreram na segunda feira passada (03), no centro de Novo Horizonte do Sul. Segundo consta, um homem, de 69 anos, teria abraçado uma criança e intencionalmente tocado em suas partes íntimas, com fins libidinosos.

Diante desses fatos, a polícia civil identificou o suspeito, que, interrogado, confessou os fatos praticados, alegando que se tratava de uma “brincadeira”. O homem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de até 5 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.