Polícia apreende menor que tentou matar homem no Monte Castelo; casa incendiada

0

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância de Juventude, a Deaiji, prenderam, nesta terça-feira (11), um adolescente de 15 anos, suspeito de tentativa de homicídio, em 12 de maio, em Campo Grande.

Conforme divulgação da Polícia Civil, o mandado de apreensão foi cumprido no Bairro Coronel Antonino, com apoio de agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP.  Também houve busca e apreensão na residência dele.

Ainda segundo a Corporação, o crime ocorreu no bairro Monte Castelo e, além da tentativa de assassinato, o adolescente incendiou o local. O envolvido foi ouvido e levado para a Unei.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.