PMA captura tamanduá-bandeira dentro de quarto de residência

0

Policiais Militares Ambientais de Miranda capturaram ontem (11) , às 15h00, um animal silvestre da espécie Myrmecophaga tridactyla (Tamanduá-bandeira) em uma residência no bairro Vilas Boas na cidade. A proprietária da casa acionou a PMA, informando que o bicho estava dentro de um quarto da residência.

Tamanduá dentro do quarto – Miranda 11 de janeiro de 2020.

Publicidade

Uma equipe foi ao local e realizou a captura do bicho com uso de cambões e o colocou em uma jaula de contenção. O tamanduá adulto será examinado por uma médica veterinária que apoia as ações da PMA e se não apresentar nenhum ferimento e for liberado pela profissional, será solto no seu habitat natural distante da cidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.