PM prende três foragidos da Justiça durante o final de semana em Bataguassu

0

Durante o último final de semana (20 à 22/11), as guarnições da Polícia Militar empenhadas em Bataguassu prenderam três pessoas foragidas da Justiça.

A primeira prisão ocorreu na tarde de Sabado, quando os policiais militares estavam em rondas pelo Jd Santa Maria e abordaram um homem de 38 anos. Durante a checagem dos dados pessoais, foi constatado que ele estava foragido da Justiça.

Publicidade

A segunda prisão ocorreu durante uma abordagem no Jardim Campo Grande. A guarnição em rondas pela Rua Benedito Face Varaldo se deparou com uma jovem de 23 anos, sendo que a mesma esboçou atitude suspeita ao perceber a presença da viatura. Foi realizado a abordagem e constatado que ela estava com mandado de prisão a cumprir, pelo crime de tráfico de drogas.

A terceira prisão aconteceu na noite de Domingo. Os policiais abordaram uma Caminhonete S10 nas proximidades no posto 267. Durante a checagem dos dados do condutor, homem de 37 anos, foi constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados à DP para providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.