PM apreende espingarda e munições utilizadas em tentativa de homicídio

0

O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (25/11) quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Publicidade

De acordo com a denúncia, o autor (60) seria o próprio irmão da vítima.

 

No local, os policiais entraram em contato com a vítima (63) o qual relatou que já não conversa com seu irmão há alguns dias devido a um desentendimento e, na data de hoje, enquanto pastoreava seu rebanho bovino, viu seu irmão (autor do fato) agachado e apontando uma espingarda em sua direção. Nesse instante, a vítima subiu em seu cavalo e ouviu um disparo, vindo a refugiar-se em sua residência.

 

De posse das características do autor, os policiais se dirigiram até um conhecido bar nas imediações aonde possivelmente poderia estar. Chegando ao local, avistaram o autor, no entanto, ao verificar a chegada da equipe policial, o mesmo se evadiu embrenhando-se em uma plantação. Porém, a arma de fogo utilizada pelo autor foi localizada pelos policiais e esta encontrava-se com uma cápsula deflagrada que não havia sido ejetada. Tratava-se de uma espingarda de pressão adaptada para suportar munição de calibre .22.

Junto à espingarda, os policiais localizaram ainda, 05 capsulas de munições deflagradas e 23 munições intactas (todas de calibre .22).

 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com a espingarda e as munições apreendidas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.