Pistoleiros invadem residência e executam um homem enquanto dormia

    0

    Valdir Dantas da Rocha, 37 anos, foi executado com 9 disparos de arma calibre 9mm. O crime aconteceu por volta de 00h30 da madrugada deste domingo, dia 02 de agosto, depois que dois  homens invadiram a residência da vítima, localizada na rua Eduardo Martins Vidotti, bairro Vale do Sol em Rio Brilhante. Valdir dormia em um colchão na sala da casa.

    De acordo com a esposa de Valdir, ela estava no quarto da casa com as duas filhas dela, uma de 3 anos, filha de Valdir e outra de 10 e o marido dormia em um colchão na sala, quando os suspeitos bateram na porta da cozinha, porém antes que ela abrisse eles arrombaram e foram em um primeiro momento no quarto e apontado a arma para cabeça da criança de 3 anos perguntaram “cade ele, cade ele”.

    Publicidade

    Na sequencia, segundo a mulher, um dos suspeitos percebeu que a vítima estava no colchão na sala e avisou o suspeito armado. Segundo o site Midiamax, o atirador então passou a efetuar os tiros contra Valdir. Ele foi atingido com pelo menos 9 tiros nas costas, pé direto, penas, braço, nadegas pescoço e torax.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.