Pistoleiros invadem casa e tentam matar morador em Dourados

0
Foto Dourados News

João Vitor, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria casa localizada na rua José Valério dos Santos, bairro Parque das Nações II, em Dourados. O caso aconteceu nesta sexta-feira (31).

Ele foi atingido no braço esquerdo por um disparo de arma de fogo. Conforme relato da companheira da vítima, que também estava no imóvel no momento do atentado, dois homens armados entraram pelo quintal da casa.

Publicidade

Ao perceber a chegada dos desconhecidos, a mulher gritou pedindo que não assassinassem o marido.

Conforme o site Dourados News, ao escutar os gritos, João Vitor correu para um dos quartos da residência e se trancou no cômodo. Os pistoleiros conseguiram arrombar a porta, porém, a vítima já havia fugido pela janela.

Como não conseguiram encontrar a vítima, os dois homens também foram embora do local em uma moto Titan de cor preta.

Ainda não há informações sobre possíveis motivações que teriam levado a tentativa de homicídio. O caso está em investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.