Pilotando no acostamento, pedreiro acessa a BR-376 e morre ao bater em carro

0
Moto da vítima destruída e à direita, carro envolvido em acidente. (Foto: Impacto News)

O pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um carro, na BR-376, em Deodápolis, cidade a 265 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (14).

O motociclista estava seguindo pelo acostamento da rodovia, conforme publicou o site Impacto News. Em determinado momento, acessou a pista de rolamento, quando aconteceu a colisão com um Volkswagen Gol, que seguia pelo mesmo sentido da moto.

O impacto foi tão violento que Tião, como era conhecido em Deodápolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O enteado dele, que ocupava a garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Deodápolis.

Estiveram no local, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da perícia. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.