PF faz segunda maior apreensão de cocaína do ano em MS

    0

    Na manhã da quinta-feira (22), um homem foi preso por tráfico de drogas em Ponta Porã. Ele transportava 437,5 kg de cocaína em uma carreta. Trata-se da segunda maior carga do entorpecente interceptado pela Polícia Federal neste ano em Mato Grosso do Sul. A maior ocorreu em 13 de março, com 460kg

    Os agentes identificaram o crime durante barreira de combate ao tráfico de entorpecentes, quando abordou o condutor de um caminhão tipo Bitrem, que demonstrou nervosismo exagerado para a equipe.

    Publicidade

    Ele afirmou aos policiais que levava apenas pneus novos, no entanto, após vistoria minuciosa, um fundo falso foi localizado com diversos tabletes de cocaína.

    O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Federal. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.