PF apreende mais de 5,5 toneladas de maconha em Ponta Porã

    0

    A Polícia Federal apreendeu na tarde da terça-feira, dia 24 de novembro, aproximadamente 5,6 toneladas de maconha, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

    Ao apurar informações de que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar grande quantidade de entorpecentes, policiais federais foram até o local e realizaram o flagrante.

    Publicidade

    O entorpecente estava guardado em uma funilaria próxima à linha internacional, por um homem que foi preso no local. Posteriormente outro homem chegou à oficina, porém seu nervosismo e contradições chamaram a atenção dos policiais.

    O homem supostamente teria ido buscar um veículo, porém não soube dizer qual carro seria. Após entrevistas preliminares, fora constatado que tal individuo seria o responsável pelo transporte da droga.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.