Perícia confirma três mortos em acidente entre carretas e duas vítimas são identificadas

    0

    Duas das vítimas do acidente entre carretas no entroncamento das rodovias BR-060 e MS-384, em Bela Vista foram identificadas, sendo Odecir José Bruneto, de 56 anos, e Ozias de Oliveira Cardoso, de 60 anos. O fato ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (3).

    Conforme o Dourados News, a princípio, a informação é de que haviam quatro pessoas mortas, porém, segundo o boletim de ocorrência, foram confirmadas três.

    Além disso, não há confirmação se haviam familiares entre as vítimas, conforme informado anteriormente. Os motoristas das carretas foram identificados pelos responsáveis pelas empresas. Já a terceira pessoa, ainda não foi identificada.

    Com base na análise da dinâmica do acidente, verificou-se que uma das carretas, ao acessar a BR-060, proveniente da MS-384, cruzou a BR-060, momento em que o outro veículo colidiu lateralmente, resultando na explosão do tanque de combustível, causando o incêndio.

    De acordo com levantamentos periciais, todas as vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu após a colisão.

    Os procedimentos investigativos continuam para a identificação completa das vítimas e para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

    O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Bela Vista.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.