Peão leva picada de jararaca e é resgatado de helicóptero no Pantanal

0

Peão de 54 anos foi picado por uma cobra jararaca, nesta sexta-feira (31), na região do Pantanal do Corixão, a cerca de 45 quilômetros de Corumbá. Ele precisou ser resgatado de helicóptero.

Conforme o Diário Corumbaense, um médico do Distrito Naval de Ladário acompanhou o resgate e socorreu a vítima até que ele fosse transportado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Corumbá.

Publicidade

O resgate ocorreu em meio à Operação Pantanal, que combate focos de incêndio na região. A força-tarefa, que envolve brigadistas, bombeiros e militares das Forças Armadas, inclusive com aeronaves do Exército e Marinha, trabalham intensamente para reduzir os danos ambientais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.