PC de Batayporã localiza portão furtado no ano passado

0

A Polícia Civil de Batayporã, através do SIG (Seção de Investigações Gerais), na terça (23), após contínuas investigações realizadas solucionou um furto de um portão,  ocorrido no final do ano passado no município.

Segundo consta, no final do mês de dezembro de 2020, teria ocorrido o furto do objeto, com medida de aproximadamente 3  metros de comprimento e quase 2 de altura.

Publicidade

Então, na terça (23), dando continuidade às ininterruptas diligências investigatórias, a Polícia Civil de Batayporã logrou êxito em localizar o portão, já instalado em uma residência e, inclusive, pintado de outra cor.

Considerando as características singulares do produto, foi constatado se tratar do portão subtraído, razão pela qual, foi apreendido e conduzido o receptador que, de forma negligente, disse tê-lo adquirido por valor desproporcional ao seu real custo.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o receptador foi liberado, sob termo de compromisso e comparecimento aos atos do processo judicial.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.