Pata de Onça faz bonito em campeonato estadual de MTB

0
Ciclistas do Pata de Onça representaram Nova Andradina na 3ª Maratona Nasbike de MTB

Com três pódios, o Bike Club Pata de Onça representou Nova Andradina e fez bonito na 3ª Maratona Nasbike de MTB (Mountain Bike), disputada em Nova Alvorada do Sul.

O destaque ficou para o ciclista Serginho Tattoo, que se sagrou campeão estadual da categoria “Master B-1”.

Publicidade

Já o ciclista Lourival Orso ficou com a segunda colocação da categoria “Master B-2” e Thiago da Perkal com o quarto lugar da categoria “Master B-1”.

A equipe de Nova Andradina também foi composta por Jeferson Bassi (Armando) que, apesar do bom desempenho, não alcançou pódio em sua categoria, uma das mais disputadas.

Para Walter Bernegozzi, presidente do Bike Club, o “resultado mostra que Nova Andradina é um celeiro de talentos no esporte”.

“Não apenas no ciclismo, mas nas mais variadas modalidades esportivas”, ressaltou o dirigente ao destacar a atuação do poder público em prol do esporte.

“O prefeito Gilberto Garcia vem fazendo um excelente trabalho na área do esporte, incentivando a realização de eventos e a prática esportiva como um todo”, disse.

Foto: Assessoria

Fonte: Santi Comunicão

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.