Operação contra tráfico internacional de cocaína cumpre mandado de prisão em Dourados

    0

    Pelo menos um mandado de prisão preventiva foi cumprido em Dourados dentro da Operação Enterprise, desencadeada na manhã desta segunda-feira (23/11) pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e outros nove Estados. A organização criminosa é apontada como responsável pelo tráfico de cocaína à Europa.

    Ainda não há informação do local e quem seria o alvo dos agentes. Cobnorme Dourados News apurou ,o suspeito já está na delegacia da PF no município acompanhado do advogado.

    Publicidade

    Na ação, são cumpridos 149 mandados de busca e apreensão e 66 de prisão determinados pela 14ª Vara Federal de Curitiba (PR). O sequestro de bens dos investigados é avaliado em R$ 400 milhões.

    De acordo com a PF, entre os bens apreendidos estão aeronaves, imóveis e veículos de luxo.

    Nos trabalhos de investigação, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína em portos do Brasil, Europa e África.

    Além de Mato Grosso do Sul, a operação atinge Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.