Obras de urbanização no Portal do Parque entram em estágio final

0

As obras no acesso ao Portal do Parque, que conecta o bairro pela rotatória da Agesul e pela Avenida Braz de Assis Nogueira, estão em estágio avançado e devem ser concluídas nas próximas semanas. O projeto de urbanização, que incluiu a implantação de drenagem de águas pluviais, iniciou nesta terça-feira (11) a aplicação do revestimento asfáltico.

Os investimentos, que ultrapassam R$ 1,7 milhões em recursos próprios, contemplam a via marginal construída ligando a rotatória da Agesul, que vai da Avenida Abraão Pasmanik até o acesso à Avenida Masahiko Azuma, no Portal do Parque. Outro importante trecho que está recebendo intervenções é a Rua Odilon Ribeiro dos Santos, na rotatória da Agesul (sentido centro-bairro) até a Avenida Braz de Assis Nogueira, via atrás do Estádio Andradão.

Cb image default

Este projeto é mais um dos vários que estão sendo realizados para o desenvolvimento local, prometendo impulsionar e melhorar significativamente a infraestrutura da região. O prefeito Gilberto Garcia, junto com o secretário de Infraestrutura, Júlio César, acompanhou os trabalhos e ressaltou que os investimentos são necessários para facilitar o acesso e a mobilidade dos moradores da região.

POR TODA A CIDADE – O Governo Municipal segue investindo em obras de infraestrutura pelos quatro cantos de Nova Andradina e também no distrito de Nova Casa Verde. São investimentos milionários que incluem pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e escolas, além da revitalização e implementação de espaços públicos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.