Nova Andradina: Prefeitura licita recape asfáltico de vários bairros e aguarda liberação de recursos pelo governo federal

    0

    A Prefeitura de Nova Andradina concluiu, há mais de 2 meses, o certame para a contratação de uma empresa para efetuar o recapeamento asfáltico nos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro.

    Contudo, a ordem de serviço junto a Concrenavi – Concreto Usinado Naviraí Ltda, vencedora da licitação, ainda não foi emitida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura porque o município aguarda a liberação dos recursos por parte do governo federal.

    Cb image default
    Foto: ilustrativa_recapeamento
    Publicidade

    O convênio foi celebrado junto ao Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar da senadora Simone Tebet, por intermédio do prefeito Gilberto Garcia. O valor do investimento é de R$ 790 mil.

    De acordo com o prefeito, a realização dessas obras irá melhorar a malha viária e deve mudar o visual dessas regiões. “São obras de mobilidade urbana que, sem dúvida, vão valorizar os imóveis e oferecer melhor qualidade de vida para os moradores”, avaliou Gilberto Garcia.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.