Nova Andradina: Prefeitura abre licitação para cobertura da quadra da Banda Municipal Getúlio Vargas

0

O prefeito Gilberto Garcia determinou a abertura de licitação para contratar empresa voltada para executar obras de cobertura da quadra poliesportiva instalada na área onde funciona a Banda Municipal Getúlio Vargas, projeto que conta com a participação de 180 jovens.

A informação foi confirmada após a conclusão das obras de cobertura de duas quadras poliesportivas situadas nas escolas municipais rurais Machado de Assis e Delmiro Salvione Bonin.

Cb image default
Divulgação
Publicidade

O edital de concorrência pública deverá ser publicado no site oficial da Prefeitura nas próximas semanas. Segundo projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, o valor orçado para execução desta obra gira em torno de R$ 300 mil.

O local irá receber uma estrutura metálica em forma de arco com pilares em concreto pré-moldado, seguindo os mesmos moldes já adotados nessas duas outras quadras cobertas recentemente pela atual gestão municipal.

O gestor de Nova Andradina demonstrou toda sua satisfação ao declarar irá entregar 3 quadras esportivas cobertas, coroando os investimentos feitos na educação ao longo deste mandato em três frentes: infraestrutura das escolas, corpo pedagógico/novos projetos e materiais para professores e alunos.

Cb image default
Divulgação

“A nossa premiadíssima Banda Municipal, sob a batuta do Maestro Edson Dias Pinheiro, merece um lugar digno para fazer seus ensaios e recreação dos músicos. Esta é a terceira quadra coberta que iremos entregar, consolidando este trabalho para ofertar melhores condições para a realização de eventos dentro das comunidades rurais e no âmbito de projetos sociais como este, que muito nos orgulha”, declarou o prefeito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.