Nova Andradina : Criminosos invadem propriedade rural e furtam equipamentos usados na fabricação de cachaça

    0

    Criminosos invadiram uma propriedade rural e furtaram equipamentos usados na fabricação de cachaça nesta segunda-feira (01), em Nova Andradina. O fato ocorreu na altura do km 40, na MS-134.

    De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário de 58 anos, constatou por volta das 11h desta segunda (01), que o local havia sido alvo de arrombamento e que do seu interior haviam sido furtados diversos itens como compressor, serra elétrica, soprador térmico e bebida alcoólica.

    Publicidade

    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.